domingo, 20 de fevereiro de 2011

Att de YMD - Capítulo 26 - Explicações

Olá, pessoal!!!!!

Está no ar mais uma att de YMD. O capítulo de hj é o 26 - Explicações, e está atualizado no link aí de cima, ao lado do link "início".

Espero que gostem do desfecho do encontro fatal entre nossa mocinha e a vampira Rose!!!rss....e tem mto mais pra vcs ao longo do capítulo....rsss....

Continuem comentando.

Bjokas,

Line =D

Um comentário:

  1. Nossa! Como eu estou atrasada na leitura das atts de YMD! Mas aqui estou eu às 3h30 da madruga finalmente tirando um tempinho para ler dois capítulos hoje.
    No 26 eu quase pirei de tensão! Rose foi forte em não atacar e só a Alice mesmo para fazer a mocinha rever à mágoa da traição por um novo ângulo. Felizmente tudo acabou bem, né? Odeio ver meu Edward lindo sofrendo!
    rsrsrrs...
    Indo comentar o capitulo 27!
    beijocas

    ResponderExcluir