Saga Crepúsculo: Edward

Olá!!!


Aqui você encontrará minhas fics tendo como seu par o vampiro mais romântico de todos os tempos: Edward Cullen.


APROVEITEM SEM MODERAÇÃO!!! =D


01 - Vinte e Quatro Horas

Essa fic é a única que não é interativa e conta o que aconteceria se Edward pudesse realizar um desejo, um único pedido, pelo prazo de 24 horas. O que ele pediria? A fic é pela visão dele. Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.


02 - You're my Destiny

Você, cara leitora, vai para Forks para estudar tango na academia de dança da família Cullen. Você sempre teve uma queda por “contos de fadas” e “histórias de terror”. O que será que vai acontecer quando você entrar em contato com essa belíssima e misteriosa família? Será que suas suspeitas têm algum fundamento ou são só mais um fruto da sua imaginação fértil e de seus sonhos nebulosos? Contém cenas completamente impróprias para menores de 18 anos (ou diria 21???hehehe)


03 - Pensamentos a Salvo... Ou não

Essa fic foi escrita especialmente para um concurso do site FOFORKS, e entre os vários temas a serem escolhidos, o meu foi  "Edward e Nessie". A short-fic conta uma conversa entre pai e filha numa tarde em Forks. Espero que vocês gostem. Fic sem restições.

04 - Another Christmas Carol

Essa fic é um pouquinho diferente. Depois que eu assisti a Amanhecer parte 01, eu fiquei com uma pulguinha na cabeça e logo a história já se fazia presente em minha mente: como será que o Edward conseguiu se libertar da vontade de sangue humano e voltou a conviver com Carlisle, seguindo sua vida vegetariana? Bom, esse é o enredo dessa fic. Espero que gostem. Fic sem restrições.