sábado, 5 de março de 2011

Att de YMD - Capítulo 27: Uma espécie de Dom

Olá, pessoas lindas!!!

Olha só: em pleno carnaval eu aqui fazendo mais uma att pra vcs!!!!rsss....

Bom, eu adoro carnaval, mas aqui no interior de SP está chovendo e frio, daí nem me animei muito pra pular...rss...quem sabe o tempo melhora nos próximos dias e eu consigo aproveitar um pouquinho, né??rsss
E vc, preferem salão ou avenida? Marchinhas ou samba enredo? Ou tem gente aqui que nem curte carnaval???

Bom, voltando ao nosso capítulo: chamem os bombeiros que a coisa pegou fogo!!! Nossa casal e danado demais, heim!!!!hahahaha....e depois de mto tempo, finalmente todos concordaram que nossa mocinha realmente tem um dom inexplorado....agora é prestar mesmo atenção aos recadinhos escondidos nas entrelinhas dos sonhos, né.
E falando em sonhos, esse último foi bem diferente, né? Por que será que o patriarca da família Cullen ficou tão abalado???? Teorias? Ideías? Sugestões???

Aguardo os comentários de vcs, ok????

Bjokas!!!

Line =D

Um comentário:

  1. OMG! Se no capítulo 26 eu pirei de tensão, neste eu pirei de... hum... eh...ham... deixa pra lá! kkkkkkkkkkkkk
    Sério, o ar condicionado não deu conta do calorão que eu senti aqui com essas cenas pervíssimas! Ui, capítulo bom demais!
    rsrsrs
    Além disso, mais novidades estão surgindo. Os sonhos parecem que vão nos trazer mais esclarecimentos sobre o futuro da mocinha, né mesmo?
    Tô louca pra ler os outros capítulos e se meus olhos não estivesse tão embaçados agora, eu leria neste minuto! rsrrss...
    Tava com saudade de ler seus textos, de viajar para o mundo encantado onde o nosso Edward é príncipe encantado e suspirar com tantas cenas fofas que você escreve. Volto logo pra leros outros capítulo muito em breve
    Beijocas querida!
    Saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir