Saga Crepúsculo: Robert Pattinson

Olá!!!


Aqui você encontrará as minhas fics tendo o ator Robert Pattinson como seu par romântico.


APROVEITEM SEM MODERAÇÃO!!! =D


01 - I'm Yours
Já faz 6 meses que você está morando em Londres e, numa festinha na casa de um colega, você topa com Robert. O que será que acontecerá agora? Como será sua vida depois desse encontro inesperado? Contém cenas totalmente impróprias para menores de 18 anos.


02 - Acelerou
Rob só queria ter um pouco de paz na época do Natal. E por capricho do destino, numa situação nada normal vocês acabam se conhecendo. O que será que Papai Noel preparou para esse casal? Fic pela visão do Robert. Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.


03 - Nem mais um Dia
Depois de uma declaração improvável, você acorda nos braços de um homem e logo descobre que é o Rob. Em sua mente as lembranças se reavivam e você tem que encarar uma nova realidade. Como serão as coisas daqui para frente? O que o Ano Novo lhes reserva?? Pode ser lida como continuação de “Acelerou”, ou como uma história independente. Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.


04 - O Primeiro Halloween
Agora que você e o Rob estão morando juntos, nada melhor do que uma festa de Halloween para inaugurar a casa e se divertir ao lado dos amigos, certo? Fic sem restrições.


05 - After the Rain
Você é uma top model internacional e recebe uma proposta extremamente tentadora para uma sessão de fotos mas..... Seu parceiro de fotos será o Rob, o homem que vc NÃO gostaria de ver na sua frente nem pintado de ouro! O drama dá o tom nessa short-fic emocionante. Fic sem restrições.


06 - Finding Love
Rob está tendo um dia daqueles até que recebe um certo telefonema que pode mudar completamente a sua vida. Fic narrada pelo Rob. Fic sem restrições.

07 - One Night

Nessa short-fic, você trabalha numa livraria ao lado de um hotel que está recebendo a coletiva de imprensa do mais recente filme do nosso querido Rob. Após ajuda-lo a resolver um pequeno problema, ele surge lindo na livraria e faz um convite irrecusável. Contém cenas impróprias para menores de 18 anos.