domingo, 13 de fevereiro de 2011

Att de YMD - Capítulo 25 - Dor

Olá, pessoa!!!!

Bom, aí está a atualização de YMD, trazendo hoje o capítulo 25: Dor.

Nossa mocinha está passando por alguns maus bocados esses tempos e ainda tem mais coisa pela frente!!!

Estou sentindo muita falta dos comentários de vocês.

No link da fic (que fica aí em cima, ao lado do link "Início"), não dá pra comentar, mas vocês podem comentar aqui nesse post, ou enviar seus comentários através do meu orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13314693320844174465 ), do meu twitter (@alinebassoli) ou por email (alinezinha.b.24@gmail.com).

Só peço para não deixarem de comentar, pois fiz esse blog pensando em vcs, meus leitores, que sempre acompanharam minhas fics lá no FFTT.

Bjokas e boa leitura a todos!!!

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário