sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

EOE - Capítulo 18

Oi, meu povo!!!

Mil desculpas pelo atraso!!! Estou de mudança de casa, daí fiquei sem internet esses dias (uma tortura, diga-se de passagem) e só agora, que estou novamente na casa dos meus pais, é que consegui tirar um tempo pra fazer a att dessa semana!!!! Espero que entendam!

E então, heim... Eric Northman está fazendo o que pode para ajudar o plano mirabolante da nossa mocinha e mandou a ela um nome que pode tirar Russell dos eixos...hehe.. palpites??

Bom, nesse cap teremos a revelação desse nome e também mais um pouquinho do plano da mocinha...hehehe.... eita que protagonista espertinha, viu!!rss

Bom, chega de falar... bora ler o cap de hj!!!

Eyes of Eternity

Boa leitura, não deixem de comentar e até a próxima att!!

Bjo,

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário