quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

EOE - Capítulo 17

Olá, meu povo!!

E aí, como foi a semana de vcs??? Espero que tenha sido ótima!!

Aqui na nossa fic, continuamos com nossa mocinha presa nas garras de Russell, Eric enviou um lobisomen pra ser seu espião e todos estão pensando no jeito de ajudar a mocinha a escapar.

No cap de hj teremos mais alguns avanços, nossa mocinha desafiando o vampiro de 3 mil anos, Eric e Sam unidos em prol da segurança dela e a aparição de uma oportunidade para um futuro resgate.

Vamos então ler???

Eyes of Eternity

Boa leitura e deixem seus comentários!!

Bjo

Line

3 comentários:

  1. Line, tudo bom? Não sei se isso te interessa, mas há uns meses eu li sua fic Forever, também com o Alexander. Hoje eu tava passando pelo Social Spirit e achei essa fanfic, como o mesmo começo da sua história, achei melhor avisar!
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-alexander-skarsgrd-lovemaybe-966769/capitulo1#Pagina1-ComentarioId9129799

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia. Já conversei com a menina e nos acertamos...rss... ela fez uma nota na fic dela avisando que o primeiro cap era da minha fic e até postou o link da fic e do blog na página dela. Muito obrigada pelo aviso, viu!!!! Bjos!!!

      Excluir
  2. Line,tudo bem? Então... UE precisava falar com você,será que você pode me adicionar no face?

    https://www.facebook.com/LEhFSanches

    É sobre uma fic sua,que eu nem sabia que era sua e blablabla... eu realmente querai conversar...

    ResponderExcluir