domingo, 22 de setembro de 2013

Fic Trailer!!!

Olá, pessoas!!!!

E aí, como foram esses dias??? Espero que todos estejam super bem!!!!hehehe

Meu fds foi maravilhoso: foi o casamento do meu irmão!!!! \o/ Tudo correu super bem, minha cunhada estava simplesmente deslumbrante de noiva e tenho certeza de que eles serão felizes para sempre...hehehehe

E por falar em felicidade eterna...hehe... minha vinda aqui hoje é para divulgar o trailer da minha mais nova fic!!!!!! \o/ \o/ \o/

Como eu disse no post anterior, tem história fresquinha saindo do forno pra vcs que adoram uma boa fic, pra vcs que adoram True Blood e pra vcs que adoram Eric Northman!!!!

Sem mais delongas, vamos ao video, né....hehehe



E aí, o que acharam??? Já estão todos curiosos pra ler???hehehehe.....

A fic "Eyes of Eternity" estreia aqui no blog na próxima quinta-feira, dia 26/09/13!!!

Não vão perder, né????

Bjos e até quinta!!!!

Line

PS: será interativa e pra maiores...hahahahaha.....Não percam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário