quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EYES OF ETERNITY!!!!

Olá, meus queridos!!!

Ok, já virou meia-noite no relógio, então já é dia 26!!!!hahahahahahha

Sei que vai parecer que estou um pouco ansiosa, e eu estou mesmo....hehehehe

Já faz um tempo que não escrevo fics, e essa demorou um pouco pra sair da cabeça e ir pro papel.... várias vezes me peguei pensando se valia à pena continuar com ela, ou se eu devia "sossegar meu facho"...hehehehe.... mas a coceirinha nos meus dedos falou mais alto e depois de um boooommm tempo, aqui está ela!!!!!

A história é a seguinte:

Você, leitora querida, é uma vidente de circo que viaja os Estados Unidos junto com a família e os amigos, levando alegria às pessoas. Mas você não é uma dessas charlatãs, suas visões são reais e você pode ver um pouquinho do futuro das pessoas. Até aí, ok.... mas um dia, você tem uma terrível visão e, a partir daí, tudo na sua vida vai mudar.....

E então, prontos para essa nova aventura, dessa vez tendo um dos vampiros mais fodásticos, Eric Northman, como seu par???hehehe

Basta clicar nesse link aqui: Eyes of Eternity e se divertir.

Pra quem quiser rever o trailer antes de começar a ler:



Espero do fundo do meu coração que vcs gostem da fic, que acompanhem até o final e por favor, COMENTEM!!!!! hehehehe

Bjo, bjo e boa leitura!!!!

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário