quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

RECOMEÇO, uma fanfic da série Sem Volta

Oi, gente!!!

Pois é.... se vocês ainda não viram o post anterior (vai aqui e dá uma lidinha antes de continuar), eu viciei numa série nacional apresentada pela Rede Record chamada SEM VOLTA e, como sempre acontece quando eu vicio em alguma coisa, já saiu fanfic...rss..

Depois que o último capítulo acabou, eu já estava em crise de abstinência e com muitas perguntas revirando em minha cachola.
Foi assim que surgiu a ideia de criar a fanfic. Utilizar a minha imaginação para preencher algumas lacunas e prolongar mais um pouquinho aquilo que eu queria ver mais...rss...

Recomeço é uma fanfic centrada em Suzana e Solis, e em como ficou a relação deles, diante de personalidades tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão complementares.


 


Portanto, se você assistiu à série, se joga pra saber o meu lado das coisas.

E se você não assistiu, recomendo que assista antes de ler, porque a fanfic está LOTADA DE SPOILERS sobre os personagens, além ser uma espécie de continuação dos acontecimentos, segundo minha visão, claro.

Agora chega de "falatório" e vem ler minha versão das coisas em  Recomeço

Espero muito que vocês gostem e não deixem de comentar, ok???

Bjos e até mais,

Line





Nenhum comentário:

Postar um comentário