quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo

Olá, pessoas lindas!!!

E então, como passaram o Natal? Espero que tenha sido tudo lindo, do jeito que vocês planejaram!!!

O meu foi em família mesmo, inaugurando a casa nova da irmã.

2014 foi um ano bem complicadinho pra mim, cheio de preocupações, momentos de insegurança, com vontade de jogar tudo pro ar....

O que sempre me ajuda é poder contar com uma tela em branco, pra poder escrever e desabafar todos os meus medos, anseios e problemas. Na tela branca tudo é possível, desde encontrar o grande amor, até descobrir a cura da pior das doenças. Acho que essa é a beleza de quem consegue escrever.

Esse ano está no finalzinho, mas o ano novo está aí, como uma tela em branco esperando que coloquemos ali os nossos desejos, escrevamos a história do jeito que achamos ser a certa.

Então é isso que eu desejo a vocês nesse 2015: usem essa tela em branco para escreverem suas vidas do jeito que vocês querem, e se não for realmente possível, ajustem para que seja o mais parecido com o que vocês desejam.

Tenham todos uma linda virada, na praia, na cidade, na fazenda, com a família, com os amigos, com os amores, ou mesmo sozinhos.... afinal, quem escreve nossa vida é a gente, né?hehehe

Bjos e até ano que vem!!!

 
Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário