quinta-feira, 6 de março de 2014

EOE - Capítulo 27 (final)

Olá, pessoas queridas!

Pois é, chegamos ao fim de EOE =/

Eu não sei vocês, mas sempre fico um pouco triste quando uma história chega ao fim. De repente parece que falta algo para completar a rotina do dia, né?

Por outro lado, também é muito gratificante quando a gente consegue finalizar um projeto.

Quem me conhece, sabe que escrever é um dos meus maiores amores, e se eu pudesse, gostaria de viver das minhas histórias. Mas todo mundo sabe que a literatura é pouco reconhecida aqui no Brasil, então a menos que sejamos um Jorge Amado ou um Paulo Coelho, viver de livros não é nada fácil.

Enfim, chega de nostalgia.

Eu quero agradecer do fundo do meu coração às pessoas que me acompanharam até aqui. Agradecer pelos comentários, sempre tão gostosos de ler, e agradecer também a quem leu, mas não comentou. Embora o termômetro para saber se a história está agradando ou não seja os comentários, eu sei que tem bastante gente que lê e fica escondidinho.

Bom, ainda não tenho nenhum projeto novo para colocar no ar, mas assim que passar a prova do concurso que estou prestando, terei mais tempo e cabeça para pensar em novas aventuras para vocês!

Agora chega de blábláblá...

Nesse capítulo final, teremos as últimas respostas para as dúvidas que ainda restaram e o encerramento dessa que foi uma história muito especial para mim.

Eyes of Eternity

Tenham uma ótima leitura, comentem e nos vemos numa próxima atualização!!!

Bjo, bjo

Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário