quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

EOE - Capítulo 11

Oi, oi, pessoas!!!

E aí, como foi a semaninha de vcs??? Espero q tenha sido ótima...hehe

A minha foi meio na base da ansiedade...hehe...como eu disse, estou de job novo, mas as coisas ainda não engrenaram, então é uma fase um pouco tensa mesmo...hehe... mas nada q um cap de EOE não resolva..hehehe

Por falar na fic, no cap anterior quase que o Sam passa dessa pra melhor, mas Eric apareceu e salvou nosso metamorfo favorito...hehe... ainda tivemos a mocinha ajudando Sam no bar, e uma visita surpresa no meio da madrugada.

E no cap de hj, vamos saber o que Eric queria com a mocinha, mais um dia de trabalho no Merlotte's e uma volta pra casa..bom... não vou estragar o mistério...hahahaha

Ah, lembrando que tem trilha sonora nesse cap, ok??? Então peço que leiam ouvindo a musiquinha...hehe

Chega de blá blá blá e bora ler o cap de hj!!!

Eyes Of Eternity

Boa leitura!!

Bjo, bjo e até semana que vem!!!!

Line

2 comentários:

  1. Meu deeeeus, eu venho procurando uma fic interativa com o Eric desde que assisti true blood pela primeira vez, to realizada agora! Haha perfeita demais, tomara que eu aguente esperar ate semana que vem hahaha vce escreve mto bem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina...hehe...seja bem vinda ao blog!!!hehehe...e sinta-se à vontade para comentar sempre...hehehe....Bjo

      Excluir