sábado, 5 de novembro de 2011

Algumas mudanças no blog...

Olá, pessoal!!!!

E aí, como anda a vida???? Espero que todos estejam bem. Eu estou indo, escrevendo minhas histórias, caçando emprego, fazendo alguns jardins....rsss.....mas não vim aqui pra falar de mim....

O assunto hoje são algumas mudancinhas que eu fiz no blog. Como vocês podem ver, as fics "sumiram" da aba lá de cima. Mas não entrem em pânico....hehehe.....elas não foram perdidas e muito menos eu deixei de postar...o que aconteceu foi que eu resolvi organizar melhor o negócio aqui...hehehe.

Depois de muita pesquisa e aquisição de alguns conhecimentos, a partir de agora vcs poderão ler as fics como em qualquer site normal.

As fics estão disposas da seguinte maneira:

- Na aba "Saga Crepúsculo: Edward" estão as fics Vinte e Quatro Horas e You're my Destiny.

- Na aba "Saga Crepúsculo: Robert Pattinson" estão as fics I'm Yours, Acelerou, Nem mais um Dia, O Primeiro Halloween, After the Rain e Finding Love.

Todas devidamente organizadinhas e com seus avisos de faixa etária...hehehehe....vai que alguém ainda não sabe que as minhas fics são HOTs, né....rsss...

Enfim, agora quero pedir que vcs deem uma olhada e me digam o que acharam, ok????

Estou esperando comentários, heim!!!!!

Bjokas,

Line

Um comentário:

  1. Tá lindo seu blog, lineee!!! To super ansiosa pra ler suas novas fics!! nao deixa de me avisar quando postar, viu? beijinhoooos
    me add no facebook, flor!!! to mais por lá que no orkut!

    ResponderExcluir