sábado, 23 de abril de 2011

Att de YMD - Capítulo 32: Eternidade (capítulo final)

Olá, meus amores!!!!

E enfim chegamos ao final de YMD. Essa jornada foi longa, mais de um ano, e sinto-me ao mesmo tempo triste e feliz. Triste pq a hstória chegou ao fim, mas feliz pq eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que se tornaram mais do que simples leitoras.

O capítulo de hoje encerra uma era na vida da nossa mocinha e inicia uma eternidade de opções. Depois de enfrentar inúmeros desafios, perdas, sofrimento e vários momentos de felicidade, ela finalmente está nos braços do seu amado para sempre.

Eu realmente espero que quem me acompanhou até aqui tenha gostado do rumo que a história tomou. Por enquanto não tenho planos de novas histórias, mas postarei aqui no blog as minhas outras fics, assim, enquanto as meninas do fftt não voltam, vcs podem relembrar e reviver suas aventuras preferidas.

Meus sinceros agradecimentos por vcs estarem do meu lado. Amo vcs, de verdade.

Um super beijo,

Line =D

Ah, e já ia esquecendo: FELIZ PÁSCOA, né....hehehehe....bjokas!!!!

2 comentários:

  1. Oh-meu-deus! Eu li, li tudinho e tô aqui desesperada porque não tenho mais YMD para ler!!!
    Espera, vou comentar isso direito lá no link do capítulo. Vou tirar 30s pra me recompor pq ainda não posso crer que acabooooou...

    ResponderExcluir
  2. Aline to com muita saudade das suas fics.Quando posta mais?Bjosss

    ResponderExcluir